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Especialista em Implantação de CRM

Ferramentas de CRM para maximizar o
desempenho de vendas e
otimizar campanhas lucrar mais expandir negócios

A Audatia oferece soluções de ponta da monday.com que eliminam o trabalho de adivinhação de suas campanhas de vendas e marketing. Utilize um sistema CRM que rastreia e mede resultados para otimizar seus investimentos em captação de clientes.

Implantação de CRM que integra seus sistemas de vendas e marketing

painel crm monday.com
pipeline de vendas

As ferramentas de CRM – Customer Relationship Management – fornecem a inteligência de negócios que impulsiona sua lucratividade. Integre seu e-mail, telefone, WhatsApp, informações de clientes e atividades online em um sistema integrado que dará à sua equipe de vendas uma vantagem frente a seus concorrentes.

Os aplicativos são projetados para automatizar estratégias de interação com o cliente, em particular para melhorar as vendas, otimização de marketing e atendimento ao cliente, preservando as informações do cliente e o histórico de relacionamento com eles, estabelecendo e melhorando os processos de negócios e posterior análise de resultados

Registre todas as interações com seus clientes, como mensagens no WhatsApp, ligações, e-mails ou visitas. Registre e monitore a performance de suas oportunidades de negócio e desempenho de seus vendedores.

Forneça detalhes valiosos à sua equipe de marketing sobre a conversão de oportunidades, para que suas campanhas sejam otimizadas e tragam cada vez mais clientes que geral lucro real para seu negócio.

A Audatia implementa sistemas de CRM através de sua parceria oficial com as ferramentas da monday.com, tem as habilidades e os recursos internos para fornecer soluções que proporcionarão experiências de usuário excepcionais.

Garantia de excelentes resultados com ferramentas reconhecidas

As ferramentas de CRM utilizadas pela Audatia são globalmente reconhecidas como eficientes no gerenciamento de leads, pipelines de vendas e relacionamento com clientes, tudo em um só lugar.

O VALOR DA GESTÃO EFICAZ DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Uma implantação bem pensada irá contribuir drasticamente para seus resultados de vendas. Obtenha a solução de implantação de CRM e automação de vendas da Audatia para engajar e entregar automaticamente os acompanhamentos certos no momento certo.

O seu CRM armazenará informações sobre os clientes com base na análise dos resultados de vendas e manterá sua equipe no caminho certo; garantindo que você nunca perca o foco quando se trata de encantar e reter seus clientes. 

Ao maximizar o valor de cada cliente, ajudamos você a trabalhar de forma mais inteligente e não mais difícil, liberando seu tempo para continuar inovando e crescendo sua marca. 

A Audatia cuidará da tecnologia, configurando o rastreamento e monitoramento para extrair insights exclusivos do público e alavancar nossos recursos – para maximizar os seus.

agência de e-mail marketing

Fizemos parcerias com fornecedores de CRM reconhecidos em todo o mundo e que oferecem excelente custo-benefício para empresas e profissionais liberais do Brasil.

Por meio da tecnologia de aprendizado de máquina, podemos personalizar sua plataforma de CRM exclusiva para estruturar conjuntos de dados de consumidores e direcioná-los com as mensagens mais eficazes, nos momentos ideais de sua jornada.

O marketing de CRM combinado com tecnologia automatizada e uma abordagem orientada para o desempenho que é medida consistentemente em relação aos seus KPIs cria um ambiente para os gerentes de marketing crescerem e nutrirem seu banco de dados atual e gerar leads de qualidade para seu departamento de vendas.

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Somos um parceiro oficial da monday.com e com conhecimento e insights que passamos aos nossos clientes para garantir que você obtenha o máximo valor de nossa parceria. Nossas equipes internas trabalham juntas em uma plataforma unificada, onde dimensionamos suas estratégias automatizadas e segmentação de público, campanhas de e-mail, campanhas publicitárias e conversas individuais para capturar mais leads e aumentar seu banco de dados.

monday.com fornece um local simplificado para armazenar seus contatos e garantir que você forneça o serviço que eles esperam. Com a capacidade de entrar em contato com setores do seu público usando marketing em massa e visualizar insights por meio de relatórios claros e regulares, as marcas podem otimizar cada etapa de sua estratégia digital.

gestor de trafego

As ferramentas de gerenciamento de relacionamento com o cliente são mais do que apenas uma plataforma de organização. Eles são um meio de se conectar e nutrir sua base de clientes existente, para aumentar não apenas sua retenção, mas também seu lucro.

Usando tecnologia inteligente e segmentação essencial, fornecemos aos nossos clientes acesso a plataformas de CRM líderes do setor, ajudando você a construir sua base de clientes com uma abordagem orientada ao ROI. Redefina a produtividade, certificando-se de que sua equipe saiba no que se concentrar e, mais especificamente, para quem ligar e quando.

A tecnologia certa de CRM certamente ajudará sua empresa a passar para o próximo nível. A Audatia é parceira oficial do monday.com, ferramenta globalmente reconhecida e vamos ajudá-lo na customização e implantação da sua solução.

Desenvolvendo e praticando uma estratégia de crescimento eficaz com monday.com e Audatia

Trabalhe com organização e alinhamento, obtenha a visão do todo e melhore a comunicação entre equipes com uma plataforma fácil de usar. O que você deseja gerenciar com o sistema operacional de trabalho da monday.com?

A monday.com é visual, simples e intuitiva. A interface visual e fácil de usar permite que qualquer membro da equipe comece a utilizar rapidamente. 

O que fazemos?

Onde se aplica?

Quais segmentos atendidos?

Usamos monday.com para aumentar a eficiência dos processos de nossos clientes

Estamos focados em fornecer soluções de gestão orientadas por dados que aproveitam a plataforma monday.com. Vamos trabalhar em estreita colaboração com sua empresas para identificar processos ineficientes, entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.  Conte ainda com treinamentos e suporte contínuo para garantir que os usuários estejam totalmente capacitados para utilizar a plataforma e explorar todo o seu potencial.

Os profissionais da Audatia estão sempre atualizados com as últimas tendências e novidades da plataforma, permitindo que eles ofereçam insights valiosos e orientação estratégica aos seus clientes. O objetivo final é ajudar as empresas a melhorar sua produtividade, aumentar sua eficiência e alcançar seus objetivos de negócio com a ajuda da monday.com.

Impulsione Seu Negócio com Serviços e Soluções Personalizadas

CRM: a Audatia Transforma Desafios em Oportunidades com Estratégias Dinâmicas

Quem busca CRM deve saber que a Audatia se dedica a oferecer serviços e soluções personalizados que atendem às necessidades específicas do seu negócio. Combinando inovação, tecnologia de ponta e uma abordagem estratégica, transformamos seus desafios em oportunidades de crescimento e sucesso.
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Perguntas e respostas frequentes sobre CRM

Direcionar o público certo para o seu site ou rede social: o marketing digital tem tudo a ver com isso. A seção de perguntas frequentes sobre CRM da Audatia vai te ajudar a encontrar respostas às principais dúvidas que você pode ter sobre os serviços que oferecemos.
As ferramentas de CRM ajudam os negócios a construir relacionamento com seus clientes que, por sua vez, cria fidelidade e retenção de clientes. Como a fidelidade do cliente e a receita são qualidades que afetam a receita de uma empresa, o CRM é uma estratégia de gerenciamento que resulta em aumento de lucros para uma empresa.
A implementação do CRM (Customer Relationship Management) é o processo de centralizar todas as comunicações entre uma empresa e seus clientes. Isso envolve um software de CRM como o monday.com e ClickUp com recursos que atendem às suas necessidades. Isso pode incluir o armazenamento de conversas com clientes, rastreamento de leads que você deseja acompanhar e muito mais.

Tudo depende do que exatamente você precisa. É sempre bom receber conselhos de uma empresa especialista em CRM como a Audatia para que possamos orientá-lo sobre o melhor CRM para seu negócio. Entre em contato com a Audatia hoje e converse com nossos especialistas.

Analisaremos quatro categorias diferentes para indicar a melhor solução de implementação de CRM: seus recursos, benefícios, usuários e, para maior clareza, daremos alguns exemplos. Sistemas analíticos de CRM, sistemas operacionais de CRM, sistemas colaborativos de CRM e sistemas estratégicos de CRM.

São muitos os benefícios de implantar um CRM com a Audatia, destacaremos 6:

  • Melhor conhecimento dos clientes
  • Melhor segmentação
  • Melhor retenção de clientes
  • Melhor antecipação das necessidades
  • Comunicação melhor e mais rápida
  • Melhor proteção da privacidade dos dados

Nosso grande objetivo é que seu negócio esteja preparado para que suas atividades nunca parem, e funcionem de forma segura e estável, então após a entrega você terá até 7 dias corridos para tirar dúvidas remotamente e-mail ou WhatsApp. Se desejar, você também contratar um suporte estendido de 30 dias ou mais, conforme as necessidades suas ou de sua equipe.

Principais informações sobre CRM

O gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) são todas as atividades, estratégias e tecnologias que as empresas usam para gerenciar suas interações com seus clientes atuais e potenciais.

Escolha uma agência que possa projetar e construir um sistema CRM intuitivo para o usuário que exiba claramente seus produtos ou serviços, para fornecer aos visitantes uma maneira simplificada de gerenciar clientes.

O CRM ajuda as empresas a construir um relacionamento com seus clientes que, por sua vez, cria fidelidade e retenção de clientes. Como a fidelidade do cliente e a receita são qualidades que afetam a receita de uma empresa, o CRM é uma estratégia de gerenciamento que aumenta os lucros de uma empresa. Em sua essência, uma ferramenta de CRM cria uma interface de usuário simples para coletar dados que ajudam as empresas a reconhecer e se comunicar com os clientes de maneira escalável.

Características mais importantes para a implantação de CRM

CRM refere-se às ferramentas e ao sistema técnico que é usado para realizar o gerenciamento ideal do relacionamento com o cliente. Embora o termo seja autoexplicativo, ninguém saberia como fazê-lo direito sem alguma orientação. Claro, você pode aprender com sua experiência, mas isso terá o custo de alguns erros significativos em seu negócio. Então, por que falhar a si mesmo quando você pode aprender com os erros dos outros?

Alguns empreendedores aprenderam a importância do CRM da maneira mais difícil, mas você não precisa. Felizmente, isso ocorre porque os sistemas de CRM farão o trabalho para você nesta era digital. Tudo que você precisa fazer é entender as tendências e personalizar o sistema de acordo com as necessidades de seus clientes existentes e potenciais.

O processo de implementação de CRM não é tão simples quanto fazer com que seus funcionários façam login. Pense nisso: 73% dos profissionais de vendas usam a tecnologia para fechar mais negócios. Além disso, os representantes de vendas que usam um CRM encurtam seus ciclos de vendas em até 14%.

Em outras palavras, o CRM não é apenas mais um aplicativo que você precisa manter. É uma ferramenta que potencializa seus processos de vendas e suporte ao cliente do início ao fim.

Para obter esses benefícios (e muitos mais), seu CRM deve estar profundamente incorporado à sua cultura de relacionamento com o cliente. Certifique-se que a solução que você quer implantar atende esses requisitos, e a melhor forma de obter isso é com a ajuda de especialistas em implantação de CRM.

Entre em Contato com a Audatia para contratar Implantação de CRM

A Audatia é uma agência de marketing digital transparente em que as empresas podem confiar. Com um conjunto de serviços digitais abrangentes, temos as estratégias e a experiência de marketing para ajudar sua empresa a estabelecer uma presença online que oferece resultados reais.

Sejam novas ideias para melhorar seus resultados de pesquisa, campanhas de publicidade paga mais inteligentes ou melhores maneiras de se conectar por meio de mídia social, estamos continuamente procurando maneiras inovadoras de conectar sua marca ao público on-line certo.

Adotando uma abordagem prática, trabalharemos em estreita colaboração com você em cada etapa do processo para fornecer à sua empresa o retorno do investimento e o crescimento que você procura. Comece a transformar tráfego em leads e leads em clientes com a Audatia como sua agência de marketing digital.