A Audatia é uma assessoria em marketing digital que oferece uma ampla gama de soluções online.
Ajudamos nossos clientes de todos os tamanhos a atingir todo o seu potencial online, desde profissionais liberais, pequenas e médias empresas até grandes corporações.
Nossa agência de marketing digital oferece serviços de otimização de mecanismos de pesquisa com a disponibilização de relatórios que mostram o desenvolvimento do trabalho realizado até agora. Para empresas que comercializam seus produtos em lojas virtuais, nossos profissionais rastreiam e otimizam os caminhos que os usuários tomam para concluir as vendas.
Já para sites institucionais ou que comercializam serviços, as conversões de tráfego são rastreadas pela geração de leads, que são o número de preenchimentos de formulários, mensagens no WhatsApp ou envio de solicitações por e-mail.
Com os algoritmos dos motores de busca mudando o tempo todo, apenas conteúdo de alta qualidade será capaz de satisfazer os usuários e conquistar maior visibilidade. O PPC da Audatia é o serviço de tráfego pago muito útil para aumentar o conhecimento da marca, alcançando o público-alvo em várias plataformas digitais.
Temos orgulho de nossa expertise em SEO – Otimização de Mecanismos de Busca – essencial para melhorar a classificação dos sites no mecanismo de busca mais popular, o Google.
Combinamos inovação, expertise e uma abordagem personalizada para oferecer soluções que impulsionam o sucesso do seu negócio. Seja em gestão de processos, marketing digital ou tecnologia, estamos prontos para transformar seus desafios em oportunidades significativas.
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O marketing digital nunca sai de moda e traz benefícios incrementais à quem investe nele. É uma tática que pode atingir seus clientes ideais em pouco tempo, e nós da Audatia estamos orgulhosos em trabalhar com essa poderosa área.
Não fazer uso do marketing digital pode mantê-lo longe de clientes que podem trazer vendas significativas para sua empresa. Para alcançar mais públicos na web com a Audatia, solicite um contato.
O marketing digital é uma combinação de conteúdo, SEO, SMO, PPC e geração de leads.
Se você deseja aproveitar ao máximo o marketing digital e ter um negócio de sucesso, é importante aproveitar todas essas estratégias, pois isso certamente ajudará sua empresa a crescer on-line em um determinado período.
A Audatia é uma empresa especializada em marketing digital que fornece serviços profissionais para todos os seus objetivos de marketing e negócios. Faça uma cotação agora!
Se você está iniciando, o custo que você deve investir em marketing digital pode acompanhar tranquilamente sua capacidade financeira, apenas comece!
Mas se você já tem um negócio estabelecido, significa que enfrenta concorrentes mais robustos, então é importante reservar uma parte da receita para investir em marketing digital e competir com os gigantes em seu setor de negócios.
Você tem um orçamento de marketing limitado agora? A Audatia personalizará um pacote com base no seu orçamento.
Sim e a Audatia esclarece os principais motivos:
É essencial atualizar seu site ou loja virtual em intervalos regulares.
Se você quer que seu site gere o máximo de tráfego, é necessário mantê-lo ativo e adequado aos aspectos de marketing digital que se renovam conforme o nível de qualidade dos concorrentes cresce.
A Audatia é uma empresa especialista em marketing digital que oferece SEO, anúncios em Google Ads e Facebook Ads e gerenciamento de mídia social com o melhor custo benefício.
Cada empresa é diferente, cada site será diferente. Criar um novo site pode ser uma tarefa difícil, mas a Audatia está aqui e irá facilitar.
Todo site desenvolvido pela Audatia recebe o básico: página inicial, sobre, página de contato, produtos / serviços, perguntas frequentes e depoimentos.
Além disso, toda empresa deve incluir páginas com conteúdo estratégico para aumentar a quantidade de visitantes, crescer em relevância e gerar autoridade perante as ferramentas de busca e aumentar as conversões (ações que escolhemos como metas, como geração de leads ou compras online).
Embora a presença nas redes sociais seja crucial para todas as empresas, cada empresa terá diferentes necessidades e estratégias de mídia social.
Para alguns, Facebook e Instagram são a melhor plataforma para negócios, enquanto o LinkedIn pode ser melhor para outros.
Nós da Audatia determinamos qual plataforma é melhor para sua empresa determinando seu público-alvo e seus objetivos de mídia social.
O Facebook é uma rede social gratuita, portanto os usuários não precisam pagar para criar perfis ou páginas de negócios, a menos que desejem veicular campanhas publicitárias.
Os anúncios do Facebook e Instagram ajudam as empresas a aumentar sua visibilidade, comercializar produtos ou promover eventos.
O Gestor de Tráfego é o profissional de marketing que utilizará as ferramentas avançadas do Facebook Business para ampliar o alcance de uma publicação comum, além de permitir o direcionamento do conteúdo por interesses ou comportamentos.
Oferecemos gerenciamento de campanhas de tráfego em uma variedade de redes sociais e plataformas de mecanismo de pesquisa. Os Gestores de Tráfego da Audatia podem lhe atender gerenciando suas campanhas no Facebook, Instagram e Google.
Baseada em sua área de atuação, a Audatia identifica uma lista de palavras-chave que os compradores de seus serviços e produtos pesquisam em mecanismos de pesquisa como Google e YouTube.
Para essas palavras-chave, desenvolvemos e redigimos anúncios publicitários para comercializar seus produtos ou serviços, de modo que os usuários exibam seu anúncio quando pesquisarem termos relevantes.
Você pagará cada vez que um usuário clicar no anúncio e o tráfego for entregue ao seu site. Este modelo de pagamento é conhecido como Custo por Clique (CPC).
O valor de CPC que você pagará depende de um “lance máximo” predefinido, determinado pelo que você deseja gastar. Além disso, existem outros fatores que influenciam o CPC, como a qualidade da estrutura da sua conta de publicidade feita por seu Gestor de Tráfego, o criativo da publicidade desenvolvido por Designers e Redatores, e a relevância da publicidade.
Os anúncios nas redes sociais Facebook e Instagram funcionam de maneira diferente das campanhas no Google. Há duas diferenças notáveis entre as estratégias de anúncios:
O SEO ajuda você a aparecer no estágio mais importante da jornada de seu cliente, quando ele está procurando ativamente por produtos e serviços que você oferece, ou recursos e informações para os quais você tem insights de especialistas.
Na Audatia tratamos o SEO como importante porque visa especificamente ajudar negócios a melhorar a presença online e o tráfego de um site de forma intensa e independente do pagamento de anúncios.
Em comparação com o SEO padrão, o SEO local se refere à otimização para mecanismos de pesquisa local. O SEO local entra em ação quando os usuários procuram produtos, serviços ou recursos próximos a eles naquele momento.
Por exemplo, uma pesquisa por “sapatos” produzirá resultados muito diferentes do que uma pesquisa por “sapatos perto de mim”. A pesquisa local geralmente inclui locais, por isso as empresas devem manter seus perfis do Google Meu Negócio atualizados.
Copywriting é a arte de criar conteúdo escrito que impressiona os leitores e provoca uma ação. É sobre prender a atenção com a primeira frase e fazer com que o leitor não queira parar de ler.
Existe uma palavra que não faça isso? Ela está apenas adicionando “perfumarias” ao invés de gerar valor? Então, um copywriter irá retirá-lo, sem misericórdia. Seus leitores não tem tempo para perder.
Na Audatia a Copy anda de mãos dadas com o marketing porque ajuda você a vender um produto ou serviço, ou mesmo apenas atingir seu público-alvo e para se dar bem com o SEO também.
Basicamente, copywriting é mais do que palavras bonitas em uma página: trata-se de encontrar a melhor maneira de falar a um público específico, fazê-lo parar de rolar a página e dizer o que fazer em seguida, explícita ou implicitamente.
O marketing de conteúdo é uma estratégia de longo prazo: é uma estratégia de marketing versátil que se baseia na oferta de conteúdo atraente relacionado a um público específico.
O objetivo é gerar leads, manter seus clientes em potencial existentes, construir confiança e, eventualmente, gerar vendas. Qual é a estratégia mais popular? Criar um blog no site da sua empresa!
A copy se concentra na conversão imediata, já que cada texto é geralmente otimizado para uma única frase de chamariz.
Trata-se de fazer com que os leitores cliquem em um link específico, assinem um boletim informativo, comprem um produto e etc. Ambos são vitais para um negócio bem-sucedido, pois visam leads em diferentes estágios do funil de vendas.
Tecnologia, criatividade e estratégia para desenvolvemos as soluções certas para gerar crescimento rápido e resultados reais.
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