É compromisso da Audatia fornecer serviços que atendam e sempre que possível excedam nossos objetivos de negócios e requisitos de clientes, com base nos seguintes preceitos:
Todos os colaboradores da Audatia são competentes em sua área de trabalho por meio de desempenho acadêmico, treinamento e experiência, quando apropriado. Adotamos mecanismos eficazes para monitorar e medir a satisfação do cliente para que a Audatia cumpra seu compromisso com a melhoria contínua.
Como tratamos não-conformidades
Detectar e listar os problemas relacionados ao responsável pelo setor semanalmente para alimentar os scorecards da agência. Nossa meta é capturar e relatar 100% dos problemas e ineficiências relacionados ao fornecimento de serviços da agência.
Listamos e organizamos as não conformidades para poder tomar ações podendo assim controlá-las e corrigi-las. Avaliamos as causas e tomamos decisões e ações para que a mesma não se repita no futuro, assim como verificamos se existem não conformidades parecidas e tomamos a ação.
Fazemos a análise por meio de relatórios para determinar a eficácia das ações tomadas.
Como medimos a satisfação de nossos clientes
Estimulamos nossos clientes a avaliarem continuamente nossos serviços, através de pesquisa simples com campos abertos para captação de comentários que nos ajudam a oferecer serviços cada vez mais próximos ao centro das expectativas. Nossas metas são manter um Índice de satisfação >4 (NPS 1-5) | Apuração Semestral e Índice de recomendação: >90% | Apuração Anual.
Acesso e Divulgação
Esta Política deverá ser acessível através do website www.audatia.com.br e tomar conhecimento sobre a mesma é requisito para contratação de fornecedores e colaboradores.
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