fbpx

BLOG DA AUDATIA - ESPECIALISTA EM GESTÃO DIGITAL

ClickUp em Português: conheça e ative já

Conteúdo original ClickUp, traduzido pela Audatia. 

Anteriormente, o inglês era o único idioma com suporte nativo no ClickUp. Agora, estamos globalizando toda a plataforma ClickUp para fornecer a você uma experiência de tradução nativa e confiável, e chegou a hora do português brasileiro (beta).

clickup em portugues

Em seu aplicativo Web ou Desktop, vá até Minhas configurações localizadas no avatar do seu espaço de trabalho. Em seguida, navegue até Configurações de idioma e região para ativar o português brasileiro como seu idioma preferido!

 

Precisa de ajuda para implantar ou utilizar todas as funções do ClickUp?

Embora a equipe de suporte do ClickUp seja fantástica em configurar os aspectos técnicos e auxilie na estratégia básica, muitas empresas escolhem parceiros oficiais como a Audatia para ajudá-los. Implementamos estratégias e processos mais detalhados, além de ajudar no gerenciamento mês a mês do software (incluindo relatórios) e integração com outras soluções já ativas.

Isso permite que sua empresa se concentre no que você faz de melhor sem precisar se tornar um especialista em cada ferramenta, e normalmente é muito mais econômico do que contratar um estrategista interno.

 

Conte com um especialista em ClickUp da Audatia

Ter um especialista em ClickUp é importante porque ele pode ajudar a garantir que a sua equipe esteja usando o software de forma eficiente e eficaz. Ele pode ajudar a configurar e personalizar o software para atender às necessidades específicas da sua equipe, treinar os usuários, e ajudar a resolver problemas técnicos.

Audatia é a melhor opção para um especialista em ClickUp porque oferece serviços de consultoria, treinamento e suporte para ajudar a maximizar o uso do software. Eles têm uma equipe de especialistas experientes e capacitados que podem ajudar a implementar e personalizar ClickUp para atender às necessidades específicas da sua equipe. Além disso, eles oferecem suporte contínuo para garantir que você esteja sempre usando o software de forma eficiente e eficaz.

Entre em contato com a Audatia para implantar ou aprofundar o uso do ClickUp. Quer iniciar gratuitamente? Clique aqui ou fale conosco.

 

COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

COMENTÁRIOS

POSTS RECENTES
Conecte-se com a Audatia: Onde Inovação e Estratégia se Encontram

Audatia é Sinônimo de Inovação e Estratégia para o Seu Sucesso

Combinamos inovação, expertise e uma abordagem personalizada para oferecer soluções que impulsionam o sucesso do seu negócio. Seja em gestão de processos, marketing digital ou tecnologia, estamos prontos para transformar seus desafios em oportunidades significativas.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato